quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SooYoung derrete corações com sua fofura em “The 3rd Hospital”!

O encanto de SooYoung de três passos com certeza capturará os corações dos homens.

No 5º episódio do “The 3rd Hospital” do canal de TV a cabo, tvN, que irá ao ar no dia 19 de Setembro, EuiJin (feita por SooYoung) passou nas audições da orquestra. Para celebrar seu sucesso na audição, ela faz uma festa surpresa e faz um aegyo de 3 passos, “dança da vela de fogos de artifício – deitar no ombro – piscar” para SeungHyun (feito por Oh JiHo).

Nas fotos reveladas, SooYoung é vista segurando uma vela de fogos de artifício e enquanto fazia uma dança fofa, ela colocou a sua cabeça no ombro de Oh JiHo com ambos os olhos piscando, mostrando o seu lado amável. Imersa na personagem, EuiJin, SooYoung faz os corações dos fãs samchon (tios) baterem mais forte com os seus encantos fofos.

Netizens que viram as fotos comentaram, “A combinação do visual verdadeiro de SooYoung e da personagem EuiJin no drama cria uma aparência perfeita”, “SooYoung-ah, você é a mestre do meu espírito. Você é realmente fofa”, “Parece que Oh JiHo está realmente nervoso embora ele seja um ator com experiência”, “A expressão dos seus olhos são incríveis. Piscando seus grandes olhos e com tal aegyo, ela poderia conseguir realizar qualquer desejo”, etc.

Créditos: FanWonder
Tradução: SNSDBrasil


0 comentários:

Postar um comentário